Muita gente responderá afirmativamente ao título deste artigo: Qual a razão dessa pergunta? Resposta: A proteção do seu patrimônio no interesse direto seu e da sua família.

Se você é sócio de alguma empresa, ela é unipessoal ou tem também outro ou outros sócios? Se tem, são eles da família ou de outra família?

Se sua empresa é uma sociedade limitada ou uma sociedade anônima de capital fechado, há meios legais de proteger seus direitos e seu patrimônio ainda em vida para evitar os custos e dissabores de um inventário (judicial ou extrajudicial). E também para assegurar a continuidade dos negócios da empresa.

Você, que é sócio ou acionista de qualquer dessas empresas, deverá ser precavido e passar da condição de sócio ou acionista pessoa física para a de titular de uma HOLDING FAMILlAR PATRIMONIAL. Esta o substituirá naquela como sócio ou acionista.

Sobre as conveniências e as economias trazidas a você e à sua família por ter uma HOLDING FAMILIAR PATRIMONIAL, leia nosso questionário questionário “Holding Familiar – Perguntas e Respostas” com 26 perguntas e respectivas respostas.

Após isso, temos certeza de que você não mais concentrará seus bens na sua pessoa física.

Ficamos à sua disposição.

Tire suas dúvidas, preenchendo os campos abaixo:

    Rua Tabatinguera, 140, 10º andar, cjs. 1011/1013, Centro – SP
    São Paulo – 01020-901
    Telefone: +55 11 3242-8799
    Email: advocacia@pradogarcia.com.br